PESCADORES, INDÍGENAS, POSSEIROS E AGRICULTORES NO MÉDIO RIO IVAÍ: TRAJETÓRIAS, CONFLITOS E TRANSFORMAÇÕES DA PAISAGEM (1870-1960)
Dissertações
O COTIDIANO DOS VIAJANTES EM EMBAJADA A TAMORLÁN: UMA EXPERIÊNCIA DE REPRESENTAÇÃO DIPLOMÁTICA
O PENSAMENTO POLÍTICO ESTOICO E A IDEALIZAÇÃO DO GOVERNO DE MARCO AURÉLIO
AS IDÉIAS INDUSTRIALISTAS DE JOSÉ DA SILVA LISBOA E DE JOÃO SEVERIANO MACIEL DA COSTA: UM ESTUDO COMPARATIVO (1808-1821)
NÃO EXISTE PECADO AO SUL DO EQUADOR: UNIÕES CONSENSUAIS NAS CAMADAS POPULARES DE MANDAGUARI 1980-2000
COMIDA DE ORIXÁS: A CULINÁRIA NO TERREIRO ILÊ AST’OYÁ ONIRÁ EM SARANDI - PR
FOI VOCÊ QUE ESCOLHEU ESSA VIDA DE PARTO, AGORA VOCÊ TEM QUE AQUENTAR” REFLEXÕES SOBRE A VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA NO BRASIL A PARTIR DO DOCUMENTÁRIO O RENASCIMENTO DO PARTO 2 (2018)
POR PORTUGAL, PELA SANTA FÉ E PELO AÇÚCAR: MANOEL CALADO E AS INVASÕES HOLANDESAS
QUE PAÍS É ESTE? A MÚSICA ROCK DE CONTESTAÇÃO AO SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO ATRAVÉS DAS OBRAS DE RENATO RUSSO
DOS SENTIMENTOS DE HONRA NA LITERATURA POLÍTICA DO ANTIGO REGIME SEGUNDO AS CONCEPÇÕES DE MONTESQUIEU
O Antifascismo no Brasil entre os séculos XX e XXI: memória e diálogos
A PÁTRIA SOCIALISTA: A URSS SOB O IMAGINÁRIO DO PCB (1946-1953)
A CORRIDA E O PROGRAMA ESPACIAL SOVIÉTICO POR MEIO DO OFFICE OF NATIONAL ESTIMATES
MARIA BUENO: APROPRIAÇÕES DE UMA CRENÇA HÍBRIDA (PARANÁ, SÉCULOS XIX-XXI)
MARIA BUENO: APROPRIAÇÕES DE UMA CRENÇA HÍBRIDA (PARANÁ, SÉCULOS XIX-XXI)
O DISCURSO DE RAIMUNDO NINA RODRIGUES ACERCA DAS RELIGIÕES AFRICANAS NA BAHIA DO SÉCULO XIX
PARTEIRAS E BENZEDEIRAS: SABERES E FAZERES DE MULHERES NA REGIÃO DO VALE DO IVAÍ, PARANÁ (1960-1990)
A POLÍTICA DE CONSERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO CULTURAL EM MARINGÁ-PR (1987-2008)
É PERMITIDO PROIBIR: O DOPS E A REPRESSÃO AOS COMUNISTAS NO NORTE DO PARANÁ (1945-1953)



